AFV Consultoria

Regulamento

A AFV Consultoria e Auditoria, CNPJ: 15.377.735/0001-82, com sede na cidade do Recife/PE, apresenta abaixo os requisitos de Inscrições para Cursos com Turmas Abertas.

Para um adequado processo de inscrição em uma das turmas abertas dos cursos da AFV Consultoria e Auditoria, é importante o conhecimento e a observância do seguinte.

I - PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO

a. O valor da inscrição para as turmas abertas está junto às informações do curso.

b. Pagamento realizado com até 15 dias antecipado ao início do início do curso tem um desconto de 5%.

c. O material didático e o certificado do curso estão abrangidos no valor do curso. Demais despesas por parte dos participantes durante o curso não estão incluídas no valor da inscrição (deslocamentos, hospedagem, estacionamento, etc.).

d. O interesse em participar de uma turma aberta de um curso é formalizado através do envio, para a AFV Consultoria e Auditoria, da Ficha de Inscrição, via e-mail – treinamento@afvconsultoria.com.br, demonstrando assim, o seu interesse em realizar o curso – tornando-o inscrito.

e. O envio da Ficha de Inscrição formaliza a reserva da vaga, não representando o compromisso da realização da turma e nem de participação (por parte do inscrito), em razão da necessidade de formação de um mínimo de inscritos para a formação da turma.

f. A confirmação da realização de uma turma aberta é de 10 (dez) dias de antecedência ao início do curso.

g. O Pagamento só será efetivado após a confirmação, por parte da AFV Consultoria e Auditoria quando do envio de e-mail para o inscrito, confirmando a formação da turma. A intenção de participação do inscrito se dará com o referido pagamento.

h. A impossibilidade de participação por parte do inscrito não lhe garante a devolução do valor pago, porém fica a critério da AFV Consultoria e Auditoria oferecer uma nova data para participação do inscrito.

• O inscrito pode ser substituído para participação na mesma turma; ou

• pode ser requerida transferência de turma para o mesmo inscrito. Para transferências, os valores pagos podem ser utilizados como crédito para inscrição em outra turma confirmada para iniciar em até 6 (seis) meses após a data de pagamento.

II - PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO

a. O pagamento poderá ser realizado por transferência bancária ou crédito em conta corrente com identificação do inscrito ou DOC.

b. Dados Bancários: Banco Santander Recife/PE – Ag: 4344 – C/C: 000130058598

III - DESCONTOS

a. A partir da 2ª inscrição na mesma turma pela mesma organização (mesmo CNPJ), a AFV Consultoria e Auditoria, concede 5% de desconto sobre os valores da inscrição. A partir da 4ª inscrição, 8% de desconto.

IV - CANCELAMENTO POR PARTE DA AFV CONSULTORIA E AUDITORIA

a. Por motivos de força maior, a AFV Consultoria e Auditoria reserva-se o direito de alterar a programação de turmas, já confirmadas ou não, com responsabilidade limitada à comunicação do cancelamento do curso e reembolso dos valores de inscrição já pagos ou indicação de uma nova data de realização do curso.

Recife/PE, 27 de junho de 2012.

Amilton Almar F. Vieira
Diretor
AFV Consultoria e Auditoria EIRELI EPP